terça-feira, 29 de maio de 2012

Retrospectiva de gestão


Moro em São José do Egito, alto sertão pernambucano, Graduada em Comunicação Social, Serviço Social com especialização em Programa da Saúde da Família-PSF, Psicopedagogia e Concluindo especialização em Gestão Escolar pela UFPE – Escola de gestores. Faço parte da rede municipal de educação como gestora Escola Infantil e técnica de enfermagem  lotada na URMRS – Secretaria de Saúde do Estado-PE.

Sou gestora desde 2010, venho desenvolvendo um trabalho em equipe com o desafio de fazer inclusão social com as famílias na escola. Acredito na educação, na perspectiva de contribuir na construção de um ensino de qualidade na sua universalidade, educação para todos.
Atende-se uma clientela na maioria de situação de vulnerabilidade social.
A escola atende uma clientela na maioria vem de situação de vulnerabilidade social, espaço pequeno mais prazeroso e acolhedor, faixa etária de três e cinco anos de  idades modalidade Creche II e Pré escola. Educadores graduados em pedagogia e muitos com especialização em psicopedagogia e em fase de conclusão.
 A comunidade escolar recebe orientação psicossocial é nossos maiores parceiros na construção de se ter uma educação de qualidade, trabalhos desenvolvidos no coletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário