terça-feira, 5 de junho de 2012

CINEMA EM FAMÍLIA - O PEQUENO PRÍNCIPE

A equipe EMEI Mª MADALENA X. DE LIRA, no desafio de fazer Inclusão Social com as famílias na escola articulou e mobilizando a comunidade escolar e local   (Domingo) dia 03/JUNHO/2012 às 17 horas  para assistir em família ao filme o PEQUENO PRÍNCIPE no Centro de Inclusão Digital cinema para todos.  É importante a família, acompanharem a vida escolar de seus filhos contribuindo na transformação social para a cidadania desses atores. Apoio Prefeitura Municipal , Tarcísio Leite. Prestigiando a comunidade escolar e local  da EMEI Mª Madalena - Ipiranga - São José do Egito/PE.


















2 comentários:

  1. "A gente só conhece bem as coisas que cativou - disse a raposa.
    - Os homens não têm mais tempo de conhecer coisa alguma.
    Compram tudo já pronto nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos,
    os homens não têm mais amigos. Se tu queres um amigo, cativa-me!"

    - Se alguém ama uma flor da qual só exista um exemplar em milhões e milhões de estrelas, isso basta para fazê-lo feliz quando as comtempla. ele pensa "Minha flor está lá, em algum lugar..." Mas se o carneiro come a flor, é, para ele, como se todas as estrelas se repentinamente se apagassem! E isto não tem importância?

    ResponderExcluir
  2. Socorro que bom seu comentário, obrigada!
    Cada frase do livro o PEQUENO PRINCÍPE de Saint-Exupery marcou a minha infância e de muitos seguidores. O filme nos faz entrar nesse sonho de encanto e muitas magias que até hoje encanta adultos e crianças. Ressaltando que cada momento da nossa prática profissional e vivência do nosso cotidiano merece um novo olhar, como também, regatar na interatividade da comunidade escolar onde estamos inseridos levando-os os pais a refletirem nas lindas palavras. “..vê com o coração...”

    ResponderExcluir