quarta-feira, 11 de julho de 2012

COORDENADORA PEDAGÓGICA DA EMEI


       Eu sou Valdicleide de Oliveira Vasconcelos, faço parte do quadro do município, venho desenvolvendo minha função pedagógica nesta instituição desde 2007, sou graduada em Pedagogia com especialização em Psicopedagogia, em 2011 fui convidada para exercer a função de Coordenadora Pedagógica na EMEI Mª Madalena, função esta que me sinto honrada e grata por terem acreditado no meu potencial, a equipe da Maria Madalena vem em busca no desafio da inclusão social, em todos os âmbitos a EMEI tem como objetivo central de desenvolver na criança o seu lado imaginário através    do   lúdico     com   o    foco     principal  de  “ APRENDER BRINCANDO  E  CRESCER  CRIANDO”.   

          DEZ/2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário