terça-feira, 10 de julho de 2012

DEPOIMENTO AVALIAÇÃO-2011 MÃE DE DIOGO

 Sou Josefa Marlene Ferreira de Souza, e mãe de Diogo da Silva Ferreira (5 anos) fiquei muito feliz porque coloquei meu filho na creche, onde ele desenvolveu muito bem, a escola muito organizada e boa, adorei as professoras e diretoras não tenho queixa da escola o trabalho é muito bom nunca recebi queixa sempre o meu filho foi querido por todos e fiquei emocionada quando vi meu filho dançando a valsa de despedida da escola (ensino infantil) entre os amigos que sempre foram importante nestes dois anos que ele estudou na escola, fica pertinho da minha casa.
      Tenho muito a agradecer a Dona Sheyla, Eliane, Val e enfim todos que ajudaram na criação do meu filho de coração que é minha vida. Choro só em pensar que ele não vai poder ficar mais na creche. O que vai ser do meu filho sem vocês?

Josefa Marlene Ferreira de Souza-MÃE(VÓ)-        Avaliação/2011





Nenhum comentário:

Postar um comentário