terça-feira, 10 de julho de 2012

DEPOIMENTO DE MÂE - AVALIAÇÃO 2011 EMEI MARIA MADALENA

     




    Sou mãe de Maurício Gabriel (3 anos) e Luiz Henrique (5anos) coloquei meus filhos na EMEI Maria Madalena, a princípio pela proximidade à minha residência, mas no decorrer dos dias comprovei a competência, organização, alimentação, limpeza do ambiente e o carisma dos funcionários para com os alunos e os pais.
         O desempenho e a socialização dos meus filhos com as outras pessoas tem sido notável.
       A direção tem a preocupação de deixar os pais bem informados do que acontece na mesma, através de reuniões mensais, sendo comunicado a data da mesma com antecedência, sempre pedindo opiniões do que nós pais achamos que pode ser melhorado na escola e entre outras situações de interesse de todos os envolvidos.
         Não tenho do que reclamar sobre este ano que meus filhos passaram  neste recinto, e afirmo que os próximos anos os mesmos permanecerão na mesma.
       
 Joseane Maria dos Santo 
Representante de pais no conselho da UEX e do Comitê PDE Interativo da EMEI    
  Luiz Henrique-2011

                                                                                                                                  
Evento Junino da EMEI 2012 -Luiz(6) Maurício(3)


                                                                                                              Educadora Creche II A - Luciete

Nenhum comentário:

Postar um comentário