quarta-feira, 11 de julho de 2012

FINAL DE ANO LETIVO DEPOIMENTO DE ALUNOS


Eu Maria clara aluna da EMEI turma Pré I B tarde, estou expressando os meus sentimentos sobre a minha escola, o que eu gosto é de brincar, também das histórias que as tias contam,  as tarefas, dos colegas, dos meus professores que me ensinam o que é certo e errado, me leva para passear e me ensina a fazer meu nome, conheço as cores e as letras. E se Deus quiser estarei com todos os meus amigos e tias na minha creche no ano que vem.

Maria Clara Souto da Silva ( 4 anos) 
        Avaliação 2011





Amo a minha escola, sou o primeiro a chegar à creche, fico feliz com os meus amigos e professora, gosto do amigo David. Vou senti saudades de todos os amigos e as brincadeiras.
      Agradeço por mãe (vó) ter me colocado na escola é minha mãe que amo muito e ela estar sempre cuidando de mim. Já faço o meu nome, conheço as cores e números.


      Diogo da Silva Ferreira (6 anos)



Nenhum comentário:

Postar um comentário